Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Estações Fixas

 


Conjunto de equipamentos dotado de transceptor, fonte de alimentação e sistema irradiante. Permite centralizar as comunicações e pode abranger uma área de cobertura muito maior sem a necessidade da instalação de estações repetidoras*.

* dependendo da topografia do local.

A estação fixa é composta por transceptor móvel ligada a uma fonte de alimentação. Esse transceptor é alimentado com +13.6 Vcc; a fonte de alimentação faz o papel de conversão da energia elétrica (110Vac / 220Vac) para +13.6 Vcc.

A antena da estação fixa é diferente daquela de um rádio móvel, ela pode ter maior ganho e conseqüentemente irradiação mais poderosa, permitindo atingir locais distantes. Em áreas onde a altitude da antena é maior, pode obter comunicações de forma ainda melhor. A estação fixa atende diferentes segmentos de mercado. Como por exemplo, em uma transportadora, o rádio fixo pode ser utilizado pela Central para solicitar a coleta de material do cliente, através do veículo que está mais próximo da região. Assim, facilita, agiliza e otimiza recursos (sem ter custos mensais).

 
 
 
 
 
Radiotech Comercio e Serviços de Manutenção Ltda.
R. Frederico Simões Nº 85 - Edif. Empresarial Simonsen
Caminho das Árvores, Salas: 511 / 512 / 513 – Salvador-BA - Cep: 41.820-774
E-mail: radiotech@radiotechbahia.com.br / radiotechba@gmail.com
Tel/Fax: (71) 3114-5800 / (71) 3341-3149